TV FAMA

#TBT

Sheron Menezzes lembra clique de biquíni em viagem ao Equador e boa forma chama atenção

Redação/RedeTV!

Atriz passou férias nas Ilhas Galápagos no início do ano


(Foto:Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes usou sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira (30) para presentear seus fãs com uma foto antiga de suas férias nas Ilhas Galápagos, no Equador. No clique, a atriz aparece sorridente usando óculos escuros, biquíni tomara que caia preto e uma saída de praia na mesma cor.

Na legenda da postagem, Sheron fez uma reflexão sobre o que as pessoas estão sentindo falta durante a quarentena. "A frase mais usada desta quarentena 'Onde eu gostaria de estar...' e sim, gostaria! Saudade da praia, saudade dos amigos, saudade de poder ir e vir", escreveu a artista.

Nos comentários, como é comum em seus posts, a atriz colecionou elogios por parte dos fãs, sendo chamada de musa por uma delas, que também afirmou que a gaúcha "abusou da natureza". Uma segunda disparou que "Sheron deveria ser um elogio". "Pelo amor da melanina... Tá muito linda!", exclamou uma terceira.

Sheron Menezzes esteve nas Ulhas Galápagos entre o fim de janeiro e meados de fevereiro em viagem de férias junto com o marido, Saulo Bernard, e o filho Benjamin, de dois anos.

Veja também!

>>> Tati Zaqui exibe bumbum em foto de biquíni cavado e fã comenta: "Dei zoom"

>>> Mileide Mihaile sensualiza em foto de lingerie vermelha e mostra curvas: "Me amando"

>>> De lingerie, MC Rebecca deixa curvas à mostra e impressiona fãs: "Rainha como sempre"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários