TV FAMA

UAU

Sheron Menezzes exibe pernões em clique biquíni com taça de vinho

Redação/RedeTV!

Atriz aproveitou o sol para fazer o clique

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes aproveitou a tarde desta terça-feira (8) para compartilhar um registro com a cara do verão. Em foto publicada no Instagram, a atriz posou toda sorridente usando um biquíni tomara que caia segurando uma taça de vinho.

Na legenda, a artista fez uma reflexão sobre sua rotina. “ria bom se tirar uns minutinhos pra se curtir fizesse parte da rotina louca do dia a dia... Esses minutos consegui ha dois dias atras... vivendo deles ate agora. Quem nunca?”, escreveu no texto que acompanhou a publicação.

Nos comentários, Sheron, como de costume, colecionou uma série de reações na rede social. “Gente, que deusa”, brincou uma. “Momentos merecidos e prazeroso você merece”, destacou outra. “Simplesmente maravilhosa”, acrescentou ainda uma terceira.

Em postagem recente, a atriz recorreu ao Instagram para compartilhar um registro fofo. Na ocasião, a musa  apareceu segurando o filho, Benjamin, fruto do seu relacionamento com Saulo Bernard, e brincou com o fato do filho estar crescendo rápido demais.

Veja também!

>>> Nua, Petra Mattar mostra tatuagens para seguidores

>>> De biquíni, Ex-BBB Gabi Martins exibe corpão definido em lancha

>>> De biquíni, Deborah Secco mostra bumbum em foto tirada pelo marido: "Pelo olhar dele"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários