TV FAMA

UAU!

Sheron Menezzes exibe marquinha em foto na praia e impressiona fã: "Parece modelo"

Redação/RedeTV!

Famosa está curtindo as férias nas Ilhas Galápagos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes está aproveitando as férias nas Ilhas Galápagos, no Equador, e aproveitou para compartilhar uma foto de maiô em um cenário paradisíaco na tarde desta terça-feira (11). A atriz mostrou que está com o bronzeado em dia e exibiu uma marquinha.

Na legenda, ela escreveu apenas “o mar”, exaltando a beleza da praia onde está. O maiô azul conta ainda com um decote generoso na frente. 

Nos comentários, os seguidores encheram a famosa de elogios. “Parece modelo” escreveu um fã. “Uma verdadeira sereia”, disse outra internauta. “Na cor do pecado”, comentou mais uma seguidora.

No último dia 6, ela já havia compartilhado um registro da viagem. Sheron aparece de biquíni vermelho tomara que caia, em meio a paisagem paisagem paradisíaca local. “Eu acho que vi um gati… Ah, não, é um leão marinho mesmo”, brincou a artista na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, a atriz colecionou uma série de elogios. “É maravilhosa que se chama? Tem toda minha admiração”, exaltou uma. “Eu vi uma gata”, afirmou outra. “Que corpão é esse, mamãe?”, questionou um terceiro.

Sheron, que é mãe do pequeno Benjamin, de dois anos, esteve nas telinhas recentemente em "Bom Sucesso".

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários