TV FAMA

Hoje sou feliz e canto

Sheron Menezzes exibe corpão em foto de biquíni e seguidor dispara: "Beleza rara"

Redação/RedeTV!

Atriz relembrou viagem para o Equador


(Foto: Reprodução/Instagram)

Sharon Menezzes fez a alegria dos seus mais de 3,5 milhões de seguidores ao compartilhar em sua conta do Instagram no início da tarde desta quinta-feira (5) uma foto de biquíni relembrando uma viagem que fez para as Ilhas Galápagos, no Equador, no início deste ano.

No clique, a atriz aparece com sorriso largo e cabelos soltos usando um biquíni vermelho escuro, posando sobre as pedras que são características do arquipélago. Na legenda, além de esclarecer que a postagem é parte do tradicional TBT, ocasião em que os usuários da rede postam fotos antigas, Sheron mostrou estar com saudades do local.

“Como ela estava feliz nesta viagem! #TBT de dias deliciosos e riso solto”, escreveu. Nos comentários, o semblante feliz da gaúcha foi notado pelos seguidores. “A cara da felicidade, sucesso sempre”, disse um fã. “Que mulher, comentou um segundo”. “Beleza rara, hein”, disparou um outro.

Sheron Menezzes passou suas férias nas Ilhas Galápagos entre o fim de janeiro e parte do mês de fevereiro junto com seu marido, Saulo Camelo, e Benjamin, filho de dois anos do casal. E vem compartilhando em sua rede diversas fotos da viagem que fez após o término da novela "Bom sucesso", da Rede Globo.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe tanquinho e mostra marquinha do biquíni na beira da piscina

>>> Nua, Nana Gouvea exibe corpão e deixa tatuagem íntima à mostra

>>> Maria Joana posa com biquíni de oncinha e exibe barriga definida em Noronha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários