TV FAMA

Milagre!

Sheron Menezzes diz ter sofrido tentativa de assalto e acidente com ônibus

Redação RedeTV!

Segundo a atriz, ela foi abordada por quatro homens armados e disse ter vivido "um milagre"

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Sheron Menezes relatou que há dois dias foi vítima de uma tentativa de assalto e sofreu um acidente envolvendo um ônibus. Ela acredita ter ganhado uma segunda chance e vivido um milagre.

“Fiquei pensando se devia vir falar para vocês, mas acordei tendo a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar. Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para eu descer”, contou.

“Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada”, continuou. Segundo ela, o motorista do ônibus não viu o assalto e conseguiu parar o veículo na via.

Os assaltantes fugiram sem dar um tiro e ela sofreu apenas ferimentos leves, já que o ônibus não a atropelou. A artista explicou que está bem e que acredita que renasceu: “estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou feliz de estar aqui. Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor”.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários