TV FAMA

ex-musas do É o Tchan

Sheila Mello posta fotos antigas com Scheila Carvalho e deixa escapar "apelido íntimo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sheila Mello ajudou os fãs a reviverem os tempos áureos do É o Tchan ao postar fotos antigas em que aparece com Scheila Carvalho em seu perfil no Instagram.

A ex-loira do Tchan “desencavou” os cliques “do fundo do baú” na noite de segunda-feira (24) para parabenizar a ex-colega pelo aniversário de [acreditem!] 45 anos.

Na legenda, Sheila Mello acabou revelando um apelido íntimo da amiga. “CARVALHÃO, são muitas histórias, muitas viagens, MUITO CARINHO E RESPEITO! Parabéns pelo seu dia! Que vc continue sonhando e tenha muita alegria de realizá-los!”, escreveu.

Nos comentários, Scheila Carvalho não deixou de agradecer a homenagem e também registrou a alcunha da loira. “Eitaaaaa!! Quanta relíquia!!! Obrigada, Melão!!!!”, disparou.

Sheila Mello entrou no É o Tchan em 1998, após vencer concurso que escolheria a substituta de Carla Perez no posto de Loira do Tchan. Scheila Carvalho integrou-se ao grupo no ano anterior, também após concorrer com outras dançarinas que disputavam a vaga de Morena do Tchan. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários