TV FAMA

ex-loira do Tchan

Sheila Mello posta bastidores de ensaio de lingerie e fã pede: "Alguém clona essa mulher"

Redação/RedeTV!

Musa arrancou suspiros dos seguidores

(Foto: reprodução/Instagram)

Sheila Mello presenteou os seguidores em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4) ao compartilhar vídeo que mostra os bastidores de ensaio fotográfico de lingerie.

Nas imagens, a ex-loira do Tchan aparece posando com modelitos ousados em um quarto. Primeiro, sensualiza na cama. Depois, perto de uma janela.

Na legenda, parabenizou o fotógrafo responsável pelo trabalho, Anderson Macedo. “Bom dia gentyyyy! Quando trabalhamos com o amor, somos recompensados! @andersonmmacedo_ Parabéns pelo seu novo estúdio, que Deus abençoe seu cantinho e logo mais, faremos novos clicks!”, escreveu.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios à beleza e boa forma da musa. “Casa comigo!”, propôs um fã. “Merece aplausos”, acrescentou outro. “Alguém clona essa mulher!”, pediu mais um. 

Aos 41 anos, Sheila Mello é mãe de Brenda, de seis, fruto do relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer. Os dois oficializaram a união em 2010, pouco após engatarem romance no reality show “A Fazenda”, e anunciaram o rompimento em 2018.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Xuxa mostra Junno Andrade com look fetichista: "Meu match"

>>> Tati Zaqui capricha no carão e leva web à loucura com foto de lingerie

>>> Isabeli Fontana posa de topless durante banho de lama e arranca elogios: "Só melhora"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários