TV FAMA

Gerou reações!

Sheila Mello mostra nova tatuagem no quadril e rebate críticas: "O corpo é meu"

Redação/ RedeTV!

A eterna loira do "É o Tchan" desenhou uma flor de lótus no corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sheila Mello usou o Instagram na última quinta-feira (5) para compartilhar com seus seguidores sua nova tatuagem, feita na região do quadril. Após receber algumas críticas nos comentários, a eterna loira do “É o Tchan” adicionou um textinho esclarecedor na legenda da publicação.

"O ano de 2019 foi um dos mais difíceis da minha vida. O significado da flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação", explicou Sheila.

A loira também usou a hashtag “o corpo é meu, quem decide sou eu” e continuou o texto: “É minha oitava 8ª tatuagem e não parei por aqui ainda. Mas, não vou em estúdio para ver nas pastas o que colocar no corpo, cada Tattoo chegou num momento cheio de significado, que é claro, irá fazer sentido para mim e não para os outros”.

Os internautas de plantão ficaram surpresos com a novidade. “Uma flor em uma flor”, elogiou um. “Como estragar um belo corpo. Fica parecendo um mural pichado”, criticou outro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ludmilla posa de biquíni e faz declaração para esposa: "Com a gatinha que eu gosto"

>>> Aos 57 anos, Paula Toller posa de biquíni e fã questiona: "Está nadando na fonte da juventude?"

>>> Ronnie Von revela ter sido vítima de pedofilia na infância: "Carrego comigo até hoje"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários