TV FAMA

oito anos de união

Sheila Mello anuncia fim de casamento com Fernando Scherer: "Fica o respeito"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sheila Mello surpreendeu os seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (1) ao anunciar o fim do casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim!”, comunicou a ex-loira do Tchan.

A dançarina acrescentou que a separação não deve interferir na criação da filha do ex-casal, Brenda, de cinco anos. “Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha!”, afirmou.

Por fim, Sheila pediu privacidade e a compreensão dos fãs. “Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, concluiu.

Na legenda que acompanhou a publicação, ainda sugeriu que a separação foi amigável. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!”, escreveu.

Fernando Scherer não se pronunciou em suas redes sociais e mantém as postagens relacionadas à ex-mulher, que também não apagou as fotos com o ex-marido.

Em julho, os dois passaram alguns dias de férias em Fernando de Noronha. A viagem contou com as presenças de Isabela Scherer, filha do ex-nadador e enteada da dançarina, e a amiga Dany Bananinha.

Sheila e Xuxa se casaram em junho de 2010, após se conhecerem no reality show “A Fazenda”. Os decidiram morar juntos em janeiro daquele mesmo ano, assim que a loira foi eliminada do programa. Em 2013, nasceu a filha do casal.

Recomendado para você


Comentários