TV FAMA

Após rumores de separação

Shakira diz que relacionamento com Piqué foi um "doce castigo do destino"

Redação/RedeTV!

Shakira, Piqué e os filhos (Foto: Reprodução)

Afastando rumores sobre separação, Shakira abriu o coração sobre o relacionamento com o jogador Gerard Piqué, com quem é casada desde 2011 e tem dois filhos.

Em entrevista ao canal italiano Canale 5, a cantora afirmou que os dois são muito intensos e apaixonados. "Nos completamos. Somos muito parecidos em muitas coisas. Fazemos aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro) e somos muito apaixonados e intensos e vivemos tudo ao máximo. Digamos que ele é mais tranquilo e eu sou um pouco mais dramática", confessou ela.

Para ela, que garante nunca ter tido intenção de se relacionar com um jogador de futebol, o relacionamento dos dois é um "doce castigo do destino": "Se ele me revolucionou nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Eu antes sempre dizia 'com um jogador de futebol, jamais'. Nunca me havia imaginado ao lado de um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino".

Mãe de dois meninos, Milan e Sasha, a cantora ainda contou que não tem planos de aumentar a família, mas que "se chegar, será bem-vindo": "Mas neste momento, e com duas crianças que parecem seis... você não sabe como eles são! Eles têm tudo de sua mãe e de seu pai, se movem como um iôiô o dia inteiro. São muito divertido, mas às 23h estou só o pó".

Também mostrando que o relacionamento continua firme e forte, o jogador publicou uma foto divertida ao lado da amada neste domingo (15). No clique, os dois aparecem mascarados em uma loja. "Comprando máscaras", escreveu ele na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Após separação, Viviane Araújo e Radamés brigam por bens

Recomendado para você


Comentários