TV FAMA

força, Shak

Shakira agradece apoio após cancelar shows por hemorragia nas cordas vocais

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar que teve que cancelar shows de sua turnê na Europa, a cantora Shakira usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e seguidores, nesta quinta-feira (16). A artista teve que se afastar dos palcos por conta de um problema nas cordas vocais a impede de cantar. 

“Vocês são o meu maior incentivo. Você é o meu maior incentivo. E quando eu canto novamente para você, eu quero que nunca termine“, comentou a cantora. Na publicação, ela também mostrou mensagens de carinho de recebeu dos admiradores. 

Foto: Reprodução/Instagram

Ao revelar o cancelamento das apresentações, Shakria divulgou um longo texto para explicar seus motivos. “Nos últimos cinco meses, tenho me dedicado à preparação para a turnê mundial El Dorado. Exatamente nos últimos dias antes dos meus primeiros shows, tenho que viver os momentos mais difíceis da minha carreira”, iniciou. 

“No final de outubro, na reta final de meus ensaios, senti uma rouquidão que me impedia de cantar. Os médicos detectaram que havia uma hemorragia na minha corda vocal direita. Desde então mantive a voz em repouso como os especialistas recomendaram para me recuperar a tempo de meu primeiro concerto em Colonia”, continuou. 

Ainda segundo Shakira, o cuidado não foi o suficiente para curar a hemorragia. “Meu pesadelo continua. Atualmente me encontro em uma batalha por minha recuperação. Dói muito não poder me apresentar este mês, por aqueles que fizeram o impossível para conseguir ingressos para me acompanhar em diferentes países da Europa”, lamentou.

Veja também:

Shakira divulga novo clipe de canção do álbum 'El Dorado'

Recomendado para você


Comentários