TV FAMA

conhecidos como "os gordinhos"

Sertanejos Fábio e Guilherme morrem em acidente de carro no interior de São Paulo

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Os cantores sertanejos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé morreram na tarde de domingo (21) em um acidente na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo.

O carro em que os irmãos viajavam bateu contra uma carreta. O veículo ficou preso embaixo do caminhão. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, cidade que também fica no interior de São Paulo.

Ao Portal da RedeTV!, a Polícia Militar Rodoviária informou que "o veículo HONDA/CIVIC, cor prata, de Ribeirão Preto/SP, tendo como condutor Guilherme Aramis Tomé, e passageiro Fábio Antônio Tomé, transitava pela SP 351 sentido Altinópolis/SP a Batatais/SP, na altura do quilômetro 042, 900 metros, por motivos a serem esclarecidos, foi colidido transversalmente pelo veículo VW/24.280, cor BRANCA, de Vargem Grande do Sul/SP, tendo como condutor Nelson de Melo Moreira, que transitava no sentido contrário. Compareceu no local a viatura P-26660 com o investigador Wilson, viatura do SAMU com o médico Darlan, viatura USA-09101 com o médico João Paulo CRM nº 123979, viatura de inspeção do DER RPR-202 com o inspetor Reginaldo, guincho do DER RPR-223 com o motorista Adenilson, funerária Bom Jesus com o motorista José Euripedes, que encaminhou as vítimas para o IML de Franca/SP. O veículo e pertences foram liberados para familiares que estiveram pelo local. O veículo foi removido pelo guincho do DER, tendo como destino a residência da família. Nelson de Melo Moreira realizou o teste número 10209 do etilômetro, não sendo constatado teor alcoólico no organismo".

O velório e sepultamento da dupla serão realizados na cidade natal dos cantores: Passos, em Minas Gerais. Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos”.

A música “Toalhinha” era a mais conhecida dos artistas e o clipe conta com mais de 16 mil visualizações no YouTube. Nas redes sociais dos sertanejos, vários fãs deixaram mensagens de pesar.

Recomendado para você


Comentários