TV FAMA

inquérito concluído

Sertanejo Victor Chaves é indiciado por agressão contra esposa grávida

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após conclusão do inquérito nesta terça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor, da dupla com Leo, por agressão contra a esposa grávida, Poliana Bagatini, conforme denúncia feita pela própria companheira do sertanejo em 24 de fevereiro.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", diz nota oficial.

Segundo o advogado do cantor, Felipe Martins Pinto, Victor já foi avisado sobre o indiciamento e está "tranquilo".

Victor e Poliana (Foto: reprodução/Instagram)

O caso é investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito após receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.

Segundo a vítima, Victor a teria empurrado no elevador do edifício, que é monitorado por câmeras, e dado chutes enquanto ela estava no chão.

Victor Chaves negou ter cometido qualquer tipo de ato violento contra Poliana e o exame de corpo de delito foi negativo para lesão corporal. No laudo, porém, peritos não descartaram a possibilidade de agressão sem deixar marcas.

Veja também: Victor Chaves desabafa em show e elogia Leo após ser acusado de agressão. Assista!

Recomendado para você


Comentários