TV FAMA

Fez reflexão

Seminua, Mayra Cardi posta textão sobre machismo e seguidora alfineta: "Gosta de mostrar o bumbum"

Redação/ RedeTV!

A coach fez um desabafo sobre machismo entre as mulheres


(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi usou seu Instagram nesta sexta-feira (3) para compartilhar um clique bem ousado. Na foto, a influencer apareceu seminua em um banheiro, cobrindo os seios com os braços e dando uma levantada estratégica em micro saia. Com a "posição estratégica", deixou o bumbum redondo à mostra.

Na legenda, a musa fez uma reflexão sobre o machismo das mulheres ao comentarem em fotos deste tipo. "Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc. É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES!", afirmou.

Em seguida, explicou que, na verdade, mulheres lutam contra os próprios preconceitos. "Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE", finalizou.

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio ao desabafo da musa. "Que aula de bom senso e maturidade de pensamento meus amigos!", disse uma. "A maior inimiga da mulher é a outra mulher, inveja talvez?", questionou outra. Mas a coach também recebeu uma alfinetada de uma seguidora: "Mas gosta de mostrar o bumbum heim", declarou.

Recentemente, a coach de emagrecimento posou com um pijama curtinho e, de quebra, deixou o corpão sarado em evidência. "Em casa. Observando como a natureza tem agradecido nossa 'recolhida'", escreveu na legenda da imagem.

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários