TV FAMA

Segundona com cara de domingo

Sem fazer dieta e longe da academia, Lívia Andrade exibe corpo sarado de biquíni em Salvador

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade publicou um clique, nesta segunda-feira (19), em que aparece de biquíni listrado exibindo uma ótima forma. De folga em Salvador, Bahia, ao lado de seu companheiro de programa Leo Dias, a loira provou que não precisa malhar para manter o corpão.

Recentemente, a apresentadora contou ao TV Fama que está há nove meses sem malhar e sem fazer dieta alguma, e disse que agora precisa preparar o físico para o Carnaval. Só se for para aguentar o ritmo intenso da festa, porque em relação ao corpo, mostrou que está bem.

Para manter a boa forma, Lívia Andrade revelou o segredo ao TV Fama. "Não adianta seguir a dieta das amigas. Porque cada corpo funciona de uma maneira. Quando você encontra um profissional que entende o mecanismo do seu corpo, tudo funciona", explicou.

"Fiquei mal acostumada, porque meu médico é bom. A partir do momento em que você entende o seu corpo e sabe o que funciona, você sabe que é rápido conquistar o que quer", continuou.

Mas parece que não é só o médico da apresentadora que está fazendo milagre em seu corpo. Há alguns dias, Lívia postou uma foto, em seu Instagram, enquanto passava por um procedimento estético não invasivo para queimar as gorduras da região do abdômen.

Recomendado para você


Comentários