TV FAMA

Greve

Sem combustível, Paulo Gustavo cancela apresentações: "Meu cenário ficou preso no caminhão"

Redação/RedeTV!

Por conta da greve dos motoristas, Paulo Gustavo cancelou quatro de suas apresentações da peça "Minha Mãe é Uma Peça" que seriam feitas em São Paulo neste final de semana, dias 26 e 27 de maio. O anúncio foi feito pelo ator nesta sexta-feira (25), em seu instagram.

"O meu cenário ficou preso no caminhão no Rio de Janeiro, não conseguiu pegar a estrada e ele está preso juntamente com figurino, parte da iluminação, tem maquiagem também, realmente fica impossível apresentar o espetáculo. Isso pra mim é muito triste, porque eu vivo da arte e eu trato a arte com muita seriedade, eu sou um homem de teatro. Eu respeito demais o meu público, sou muito fiel a ele, e pra mim é muito triste e muito sério cancelar um espetáculo", lamentou o humorista em vídeo. 

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

😱😭😭 Em virtude da paralisação dos caminhoneiros e da falta de combustível no país, o caminhão contendo todo o cenário, iluminação e figurino da peça “MINHA MÃE É UMA PEÇA” não conseguiu sair do Rio, sequer entrar na estrada e ir para São Paulo. Trata-se de um acontecimento de força maior, que o país inteiro está vivendo e acompanhando pelos meios de comunicação. Diante deste quadro, completamente fora de nosso controle, infelizmente não teremos condições de realizar nossas quatro apresentações da peça, previstas em São Paulo, nos dias 26 e 27 de maio. Assim, é com muita tristeza que a produção do espetáculo e a direção da casa decidiram por cancelar o espetáculo no espaço Tom Brasil! Pedimos desculpas ao público que há muito tempo aguardava pelo espetáculo e pedimos a compreensão de todos pelas contingências que nós, artistas e equipe de produção, estamos tendo de lidar. O espetáculo será adiado para os dias 18 e 19 de agosto e todos terão seus ingressos transferidos para as respectivas datas ou, os que preferirem, poderão solicitar o reembolso de seus tickets. Comunicamos que fica adiado o espetáculo para as respectivas datas e horários: Sessão de 26/05 às 19:30, será realizada em 18/08 as 19:30h Sessão de 26/05 às 22h, será realizada em 18/08 as 22h Sessão de 27/05 às 17h, será realizada em 19/08 as 17h Sessão de 27/05 às 20h, será realizada em 19/08 as 20h; **Os ingressos adquiridos serão validos para a nova data, não há necessidade de troca. Lamentamos e pedimos a compreensão de todos, no entanto, os casos que queiram solicitar o cancelamento e reaver o valor do ingresso, deverão solicitar o reembolso no local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do Tom Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Ingresso Rápido. Horário de funcionamento da bilheteria do Tom Brasil: Segunda a Sábado das 10h as 20h Domingos e Feriados das 10h as 18h grupotombrasil.com.br/fale-conosco Compras efetuadas pela internet, contato pelo SAC Ingresso Rapido: sac.ingressorapido.com.br Um abraço apertado em todos e todas e até breve!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Veja também

Paulo Gustavo e marido teriam sido vítimas de golpe com barriga de aluguel

Recomendado para você


Comentários