TV FAMA

Cara de Bozo?

Scheila Carvalho diz que aplica botox desde os 28 anos e gera reações de internautas

Redação/RedeTV!

Musa passa por procedimento há quase 20 anos

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 46 anos, Scheila Carvalho coleciona elogios por sua beleza e boa forma. Para isso, a eterna morena do É o Tchan toma alguns cuidados, que envolvem dieta, uma rotina de exercícios e alguns procedimentos estéticos.

Nesta terça-feira (11), a musa contou em seu Instagram que aplica botox no rosto há quase 20 anos e destacou benefícios que vão além da eliminação de rugas e marcas de expressão. 

“Sim eu faço desde os meus 28 anos. Vocês sabiam que o Botox serve como prevenção e tem muitos outros benefícios? A toxina botulínica, Popularmente conhecida como Botox,é usada para combater as temidas rugas, mas os benefícios de sua aplicação podem ir muito além da estética”, escreveu em trecho da legenda.

Nos comentários, a alguns internautas questionaram o procedimento. “Tu já és linda. Cuidado, vai ficar igual ao Bozo”, alertou uma. “Para vocês que vivem da beleza, ok. Mas eu, particularmente, acho feio e artificial. Além de tudo é caro e tem que fazer de tempos em tempos”, acrescentou outra. 

“Vontade de fazer para suor excessivo na região da testa, mas tenho receio de paralisar muito, já que sou muito careteiro”, admitiu mais um fã. Para esse último seguidor, Scheila respondeu: “Um bom profissional não faz mais do que o necessário”, garantiu.

Veja também!

>>> Luan Santana posta montagem sexy em que surge de Papai Noel e fãs fazem pedidos ousados

>>> Geisy Arruda diz que já ficou com fã: "É só o que eu faço da vida"

>>> Grávida, Andressa Ferreira põe bumbum para cima e brinca: "Enquanto tenho tempo livre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários