TV FAMA

Colecionou elogios

Scheila Carvalho celebra aniversário com look ousado e brinca: "25 anos não se faz todo dia"

Redação/RedeTV!

Dançarina curtiu dia com a família em barco de luxo


(Foto: Reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24) para compartilhar um clique em clima de festa. A ex-dançarina, que completa 47 anos, posou com um top asa delta e minissaia em frente a um cais de barcos de luxo e ostentou os pernões torneados.

Na legenda, a eterna morena do 'Tchan' agradeceu por mais um ano de vida. "Gratidão, Deus! Hoje e todos os dias da minha vida", escreveu.

Nos comentários do baita close, fãs e amigos parabenizaram a beldade pelo dia. "Feliz aniversário, lindona, saúde e muito sucesso", disse uma. "Parabéns para a morena do Tchan mais linda!", desejou outra. "Vai chegar a 100 anos gata desse jeito, tô besta", reagiu ainda uma terceira.

Compartilhando as atividades do grande dia também nos Stories, seu marido, Tony Salles mostrou que o aniversário da amada só está começando. Antes de sair para curtir o solzão em uma lancha junto com a família, o vocalista do grupo de axé Parangolé filmou a mulher enquanto a parabenizava e, com muito bom humor, a ex-dançarina brincou com a nova idade. "Parabéns, meu amor, hoje nós vamos aproveitar como nunca", diz Tony.

"Como nunca, sempre, cada dia aproveitar mais e mais porque 25 anos a gente nao faz todo dia", disse Scheila, rindo. "Não era 24, não?", continua o cantor. "24 é a data", responde a musa.

Veja também!

>>> Lucas Guimarães e Carlinhos Maia planejam filhos: "Um adotado e outro por inseminação"

>>> Rodrigo Faro fala sobre futuro de Xuxa na TV: "Queria muito que ela ficasse"

>>> De lingerie, ex-BBB Rízia ostenta curvas e avisa: "Gostosa passando na sua TL"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários