TV FAMA

Preferida?

SBT se pronuncia sobre Cariúcha assumir o programa 'Casos de Família'

Redação RedeTv!

O canal 4 confirmou que a apresentadora de fofocalizando foi uma das candidatas

(Foto:Reprodução/Instagram)

O SBT confirmou que Cariúcha foi uma das candidatas a apresentar o "Casos de Família", mas a emissora ainda não divulgou o nome de quem vai comandar o programa. 

A ex-peoa de 'A Fazenda' foi uma das pessoas a realizar os testes, assim como a cantora  Jojo Todynho e o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.

A assessoria do SBT negou ter tomado uma decisão definitiva sobre o novo apresentador do "Casos de Família". Segundo a colunista de Fábia Oliveira, a emissora informou que os testes com Cariúcha, Jojo Todynho e Pablo Marçal continuam em análise.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a ex-Garota da Laje impressionou a equipe durante os testes para o programa "Casos de Família" recebendo elogios e sendo considerada por alguns como uma apresentadora nata.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários