SBT mantém especial de Natal de Zezé di Camargo na programação
Publicada:15/12/2025 18:24:00
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!
A polêmica começou após o cantor criticar a ida do presidente Lula a evento do SBT News

(Foto: Ricardo stuckert/Presidência da República)
SBT decidiu nesta segunda-feira (15) manter em sua grade de programação o especial de Natal do cantor sertanejo Zezé Di Camargo após ataques do cantor à emissora. A polêmica começou após o músico criticar a ida do presidente Lula à inauguração do canal SBT News. A informação é do UOL Splash.
O especial de Natal seguirá com a transmissão normalmente na próxima quarta-feira (17), às 23h. Segundo a assessoria do canal, a carta da presidente do SBT e filha do apresentador Silvio Santos, Daniela Beyruti, "já diz tudo".
Na última sexta-feira (12), o evento de inauguração do SBT News recebeu convidados políticos de diferentes lados do espectro da política. Além do líder brasileiro, nomes como o vice-presidente do país, Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, e o vice presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes também marcaram presença.
Em nota enviada à imprensa, Daniela Beyruti destacou que o objetivo do evento era mostrar o respeito a todas as instituições. "Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo", escreveu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp