TV FAMA

EXAGEROU ?

Saulo Poncio protagoniza cena inusitada no banheiro e gera reações: "Não força"

Redação\RedeTV!

Cantor compartilhou momento íntimo e foi criticado

(Foto: Reprodução\Instagram)

Casado com a influenciadora digital Gabi Brandt, Saulo Poncio decidiu ousar na tarde desta sexta-feira (27) e protagonizou uma cena inusitada em seu perfil do Instagram. Na imagem compartilhada, o cantor da banda UM44K faz careta para a câmera enquanto aparece sentado no vaso sanitário. No reflexo do registro, é possível ver que a janela do banheiro dispõe de uma vista paradisíaca para o mar.

Na legenda, o músico, que está em isolamento voluntário na mansão da família "Poncio" em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, brincou ao falar sobre o momento. "14º dia de quarentena", escreveu.

Nos comentários, os seguidores rapidamente reagiram: “Fazer cocô com uma vista dessas, até eu queria”, afirmou uma. “Que vista”, elogiou outro. “Parece as fotos que eu mando para os meus amigos”, brincou um terceiro. “Não força”, pediu uma terceira.

Houve também quem não aprovasse o tom da brincadeira feita pelo cantor. “Estou vendo a noção passando correndo ali atrás”, ponderou uma. “Zero noção”, garantiu outro.  

(Foto: Reprodução\Instagram

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários