TV FAMA

Homenagem

"Saudades desse sorriso", escreve suposto ex-namorado de Gugu

Redação RedeTV!

Thiago Salvático prestou uma homenagem ao apresentador no Dia de Finados 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para prestar uma homenagem ao apresentador. No Dia de Finados, o chefe de cozinha relembrou a triste morte do artista. 

Em seus stories, Salvático postou uma foto de Gugu sorrindo e escreveu: "Saudades desse sorriso. 4 anos sem você”. Ele ainda colocou a música "Impressionando os Anjos", de Gustavo Mioto, para tocar. 

Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, após bater a cabeça numa quina ao despencar quatro metros de altura enquanto tentava trocar o filtro do ar-condicionado de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, Thiago tenta provar que vivia um relacionamento amoroso com o apresentador.

O chefe de cozinha chegou até mesmo a recorrer a Justiça para ter a união estável comprovada, mas foi derrotado. Na época, Sonia Abrão chegou a criticar a atitude de Thiago de expor a relação. "Toda essa exposição atingiu uma família, atingiu filhos, atingiu o público, pra quê? Pra quê? Me diz", detonou. 

"Nada reprovável se ele realmente teve um relacionamento com você, se vocês viveram ótimos momentos, ok. Mas vir expor a intimidade de uma pessoa que já não faz mais parte desse mundo, que o público ama de paixão e se ele não dividiu essa história porque ele não quis, eu não acho que tenha esse direito", afirmou.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários