TV FAMA

Desabafo!

Sandy revela que não sai de casa sem maquiagem: "Não me acho bonita"

Redação RedeTV!

A artista expõe que crescer em constante exposição afetou o modo como se vê

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (26), durante o programa “Angélica:50 &Tanto”, Sandy declarou que não se acha bonita sem maquiagem. A artista, de 40 anos, diz que o modo como se enxerga foi afetado pelos holofotes. A discussão do primeiro episódio do programa foi sobre como ter sido atriz mirins. 

Angélica questionou se as participantes já tinham se sentido violentadas em algum momento. Sandy respondeu que isso é uma coisa que não superou muito bem. “Vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo fazer isso, porque não me sinto à vontade para que as pessoas me vejam nua e crua”, desabafou.

A apresentadora, então, perguntou se em casa ela não usa maquiagem. Em resposta, a cantora conta que:  “Depende. Não me acho bonita e eu não me sinto confortável”.  Após expor a situação, ela fez uma análise dos padrões de beleza, que vêm sendo construídos pelos “filtros” das redes sociais.

Fernanda Souza, que também participou do programa com Maisa, disse que vale a pena Sandy tentar desapegar dos filtros. “Eu abro os stories do Instagram e o máximo que eu coloco é um Paris [efeito]”, disse.

Angélica também se pronunciou sobre o etarismo da sociedade. Com 50 anos, ela desabafou: “quanto mais velha você vai ficando, a cobrança fica maior de você com você mesma. Porque você vai se olhar no espelho , realmente vai estar mole [alguma parte do corpo], vai ter ruga… Vai ter!"

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários