TV FAMA

Sem Leonardo

Sandro Pedroso e Jéssica Costa oficializam união em casamento surpresa

Redação/RedeTV!

Jéssica e Sandro são pais de Noah, de três anos

(Foto: reprodução/Instagram)

Sandro Pedroso e Jéssica Costa casaram-se na noite de segunda-feira (11), em cerimônia surpresa realizada na Fazenda Nova Conceição, em Goiás.

A festa foi realizada pouco mais de uma semana após o ator mostrar o pedido de casamento em seu Instagram, no dia 28 de fevereiro.

O casal recebeu cerca de 100 convidados, entre familiares e amigos próximos, como o apresentador Rodrigo Faro.  O filho de Jéssica e Sandro, Noah, de três anos, chegou no colo do ator. 

O pai da noiva, o cantor Leonardo, que demonstrou publicamente não estar feliz com o relacionamento da filha quando ela engravidou, não compareceu. Na data, o sertanejo não tinha show a cumprir. A última apresentação do sertanejo foi na sexta-feira (8), no Espaço das Américas.

Questionada pelo Portal da RedeTV! sobre a falta de Leonardo à cerimônia, a assessora do cantor, Ede Cury, explicou que o evento foi realizado apenas para ser exibido no programa de Rodrigo Faro na televisão. 

No Stories, Jéssica brincou ao publicar uma foto com o amado. "Só pra contar uma coisa pra vocês... nós casaaaamos!", comemorou. Outras imagens foram compartilhadas por convidados da festa e circularam pelas redes sociais.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários