TV FAMA

musa aos 41 anos

Samara Felippo investe em body e meia arrastão ao animar festa como DJ

Redação/RedeTV!

Atriz diz que é uma DJ "em aprendizado"

(Foto: reprodução/Instagram)

Samara Felippo curtiu noitada em grande estilo e compartilhou fotos em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (5). Nas imagens, a atriz aparece usando body cavadíssimo e meia arrastão enquanto dança e anima a galera como DJ.

A artista ainda leva em um dos braços e no peito tatuagens temporárias “não é não!”, frase que conhecida por campanha contra o assédio. “Eu sou tão feliz ali. Valeu pra quem foi e só saiu de manhã…”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, a musa colecionou elogios.

“Você é a ruiva mais linda. Mulher, parece que você nasceu com essa cor de cabelo”, destacou uma internauta. “Poxa, que coxa”, acrescentou outra. “O meu sangue ferveeeee”, brincou mais um.

A atriz também respondeu para seguidora que ficou curiosa sobre as habilidades musicais da artista. “Você é DJ?”, perguntou a fã. “Sim. Em aprendizado…”, explicou.

Aos 41 anos, Samara Felippo é mãe de Alícia, de 10 anos, e Lara, de seis, frutos da união da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa, de quem se separou em 2013. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Viúva de Asa Branca fala sobre morte do locutor: "Sabia que ele estava indo embora"

>>> Gracyanne Barbosa posa com look diferenciado e Belo se declara: "Obrigado por existir"

>>> Aline Riscado exibe bumbum sem retoques e fãs elogia: "Adoro suas estrias"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários