TV FAMA

Atriz de 41 anos

Samara Felippo e amigas aparecem de topless pulando Carnaval: "Um dos mais felizes"

Redação/RedeTV!

Atriz esteve no Bloco Vacas Profanas e falou sobre liberdade e feminismo na folia de Olinda (PE)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo não se despediu ainda do Carnaval 2020 e postou, na noite de segunda-feira (2), uma foto na folia do 'Bloco Vacas Profanas' em Olinda, Pernambuco. Na publicação, a atriz de 41 anos falou sobre feminismo e a sensação de liberdade com relação ao próprio corpo.

"Esse dia foi um dos mais felizes do meu carnaval. Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência. Bloco Vacas Profanas é um ato político, criado como resistência e protesto após policiais agredirem Dandara Pagu [produtora, DJ e idealizadora do bloco] por ela estar com os seios de fora num Carnaval", postou Samara, que cobriu os mamilos nas imagens por conta da censura imposta pelo Instagram.

"Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado", concluiu Samara.

Vista nas telinhas pela última vez na novela 'Topíssima', Samara é mãe de Alícia, de 10 anos, e Lara, de seis, frutos da união da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa, de quem se separou em 2013. A atriz também tem arriscado em uma outra carreira: DJ. Em foto recente, ela afirmou que é uma profissional "em aprendizado".

Veja também!

>>> Juliana Paes exibe corpão em Noronha e diz não querer deixar ilha: "Difícil ir embora"

>>> Comemorando seu aniversário, Lexa ousa com look transparente e fã comenta: "Jennifer Lopez"

>>> Alexandre Correa lamenta morte de cachorra: "Tinha um forte elo com Ana Hickmann"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários