TV FAMA

movimento feminista

Samara Felippo desabafa e desafia fãs a exibirem "pancinhas" nas redes sociais

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo fez um desabafo, nesta quinta-feira (4), e lançou um desafio sobre aceitação dos corpos femininos em seu Instagram. A atriz posou de sutiã, com a barriga à mostra e falou sobre sua luta contra os padrões de beleza. 

“Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito “sanfona”, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia “fora do padrão”, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar “melhor” no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril “largo demais”. E olha que eu nunca fui gorda, mas ja me achei “enorme” diversas vezes e sofria com isso”, revelou.

Depois de refletir sobre personalidades que tentar acabar com a imposição do padrão de beleza, como Carolinie Figueiredo e Ashley Graham, a atriz falou que hoje aceita melhor seu corpo. “Amo minha EU de hoje mas ela ainda tá desaprendendo e desconstruindo e aprendendo a amar essa minha barriguinha linda da foto (…) Desafio vcs a postarem uma foto inspiradora das suas pancinhas”, finalizou. 

Aos 39 anos, Samara é mãe de Alícia, de oito anos, e Lara, de quatro. As meninas são frutos do relacionamento com Leandro Barbosa, com quem Samara ficou casada por cinco anos, até 2013. 

Veja também:

Samara Felippo diz que tem bom relacionamento com ex

Recomendado para você


Comentários