TV FAMA

Emocionante

Samara Felippo cai no choro ao revelar que filha irá para os Estados Unidos morar com o pai

Redação RedeTV!

A atriz compartilhou em suas redes sociais a decisão da filha de 14 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo revelou na última quinta-feira (30) que sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, foi morar nos Estados Unidos com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa. Em meio às lágrimas, a atriz mostrou a despedida da filha. 

"Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos minha 'adolê' decidiu bater asas, sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, que ela, com 14 anos, está tão segura e decidida em tomar um rumo que muda a vida, a rotina, os costumes, o idioma, a distância de quem ela ama", afirmou.

"Me sinto em paz de saber que ela está acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela. Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo por aqui vivo esse 'luto', importante para mim também como mãe e para ela", desabafou em outra parte do texto. 

A atriz também é mãe de Lara, de 10 anos. Ambas são frutos do casamento dela com Leandro. Atualmente, ele vive no estado da Califórnia com sua mulher e as duas filhas do casal.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários