segunda negra a ser coroada

Saiba mais sobre Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Raissa Santana representou o Paraná e foi eleita a mulher mais bela do Brasil no Miss Brasil 2016, realizado na noite de sábado (1º), em São Paulo.

A jovem sucede Marthina Brandt, que revelou ter lutado contra câncer em segredo, e teve vantagem sobre as outras candidatas ao levar a melhor em prova de automaquiagem e ao ser desafiada a montar um look completo em apenas 30 segundos. 

Marthina Brandt passa coroa para Raissa Santana (Foto: AgNews)

Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, foi a segunda colocada. Deise D’anne, do Maranhão, ficou em terceiro lugar.

Em sua última postagem no Instagram antes do concurso, Raissa deixou claro que ser Miss Brasil era mais que um sonho para ela.

"Eu não consigo imaginar meu futuro, não sei o que Deus tem pra mim. O que me aconteceu até hoje foram coisas que confesso ser além de sonhos. Agradeço a todos vocês que estão vivendo em meus e por meus sonhos", desabafou.

Após a conquista, a bela apenas postou uma foto coroada e comemorou: "EU SOU MISS BRASIL".

(Foto: reprodução/Instagram)

Raissa é a segunda negra a vencer a disputa do Miss Brasil. Antes, apenas a gaúcha Deise Nunes, em 1986, havia sido coroada. A jovem chegou a dizer que queria muito "quebrar o jejum de 30 anos" desde que a última negra venceu a disputa.

Aos 21 anos, a representante do Paraná namora há 10 meses Marcos Tagliari, de 38 anos, que acompanhou de perto a cerimônia e torceu bastante pela amada.

A Miss Brasil 2016 é estudante de Marketing, tem 1,77m de altura e medidas perfeitas: 90cm de busto, 64cm de cintura e 87cm de quadris.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários