TV FAMA

Dia das Mães

Sabrina Sato posta relato emocionante com Zoe: ''Dia das Mães de hoje não é como os outros''

Redação/RedeTV!

Mamãe de primeira viagem fez bela homenagem

(Foto: Reprodução)

Sabrina Sato aproveitou o domingo (10) de Dia das Mães para fazer uma homenagem emocionante para sua filha, Zoe, em seu perfil no Instagram.

A mamãe coruja compartilhou fotos da menina, desde seu nascimento, e escreveu   um longo texto: “Ser mãe é o maior presente que ganhei de Deus. Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. E o Dia das Mães de hoje não é como os outros”, destacou.

Confira à íntegra:

Ser mãe é o maior presente que ganhei de Deus. Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. E o Dia das Mães de hoje não é como os outros. Hoje é dia de usar toda a força do amor para celebrar aquela que nos presenteou com a vida", disse ela, que deixou sua homenagem às mães que estão longe dos filhos devido à pandemia do novo coronavírus.

Sou muito grata por estar com a minha mãe, mas sei o quanto é difícil para ela estar longe dos meus irmãos nesse período. É por isso que, mais do que nunca eu desejo um Feliz Dia das Mães, cheio de amor, especialmente para todas as mães que estão longe de seus filhos e para as mães que estão trabalhando na linha de frente. Rezo para que tudo isso passe logo e que no próximo dia das mães, todos possam estar juntos novamente

Veja também!

>>>Lívia Andrade faz pose diferentona e ganha cantada de fã: "Agressão ao meu psicológico''

>>>Luciano Huck posta foto de Angélica com os filhos e faz textão de Dia das Mães: "É tudo por ela''

>>>Andressa Suita posta fotos com a mãe e fãs reparam: "Explicado de onde vem tanta beleza''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários