TV FAMA

uau!

Sabrina Sato posa com roupão "diferentão" e deixa pernões torneados à mostra

Redação/RedeTV!

Apresentadora surgiu com modelito ousado para curtir a quarentena

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarenta por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Sabrina Sato usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para posar com look descontraído. Com roupão do personagem Mickey, a apresentadora posou com salto alto e óculos em formato de coração, e deixou os pernões torneados em destaque.

“E quando a gente não quer mais tirar o roupão, como faz? Complementa o look e passa o dia com ele”, brincou Sabrina na legenda que acompanhou a postagem.

Nos comentários, a japa colecionou elogios pelo registro. “Uma mulher dessas”, derreteu-se uma. “Maravilhosa”, afirmou outra. “A mulher consegue ser chique até de roupão”, acrescentou uma terceira.

Em outra publicação recente, Sabrina, que tem aproveitado o tempo livre para paparicar a filha Zoe, falou sobre os apelidos carinhosos que herdeira recebeu após o início do isolamento social. “Essa quarentena está demorando tanto que Zoe que não era pra ter apelido, por isso escolhemos um nome curto, já foi chamada de Zoinha , Zozo, Zoines”, divertiu-se a musa.

Veja também!

>>> De fio-dental neon, Pabllo Vittar ostenta bumbum gigante e sensualiza com cabelo molhado

>>> Aos 43 anos, Simony exibe seios turbinados em clique de biquíni na beira de piscina

>>> Geisy Arruda faz topless e mostra bumbum em dia de sol

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários