TV FAMA

ostentou boa forma

Sabrina Sato posa com biquíni comportado, mas detalhe atrevido "apimenta" look

Redação/RedeTV!

Recortes laterais esquentaram modelito

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato abalou as estruturas na manhã desta quinta-feira (3) ao mostrar o corpão a bordo de biquíni estiloso em foto compartilhada no Instagram.

No clique, a apresentadora aparece usando modelito que conta com uma calcinha comportada… só que não. Embora tenha a cintura alta, a peça é bem cavada e ainda conta com recortes laterais, que "apimentaram o look".

Na legenda, a mãe de Zoe sugeriu que está pronta para atualizar o bronzeado. “Quinta de sol”, escreveu. Nos comentários, colecionou elogios.

Duda Nagle não deixou de “babar” pela amada: “Linda!!”, exclamou. Até a sogrinha, Leda Nagle, exaltou a beleza da musa com uma série de emojis de palminhas. 

Houve também quem quisesse tirar uma dúvida: “Como você consegue manter esse corpão após ter um filho?”, questionou seguidora. A apresentadora não respondeu, mas outros internautas deram seus palpites: “Dinheiro”, disparou uma. “Ela já é malhada e volta rápido o corpo, mas o segredo é não engordar muito na gestação”, ponderou outra. 

Sabrina deu à luz Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle, em novembro do ano passado. Longe das telinhas desde o nascimento da pequena, a apresentadora está prestes a voltar para as telinhas em programa dominical.

Veja também!

>>> Vivi Guedes! Paolla Oliveira posa com casaco aberto e fãs se surpreendem

>>> Patricia Abravanel pega metrô lotado em SP, faz elogios e divide opiniões

>>> Silvye Alves revela que terminou casamento por telefone e diz: "Estamos tentando se acertar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários