TV FAMA

Vem, Zoe!

Sabrina Sato posa à la Beyoncé na reta final da gravidez e fãs demonstram ansiedade com o nascimento

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bem perto da chegada de Zoe, Sabrina Sato não esconde a ansiedade com o nascimento da bebê; nem o público! Neste domingo (18), a japonesa posou parecida com a cantora Beyoncé em um ensaio fotográfico de gravidez, e agitou ainda mais a internet, que não aguenta mais de curiosidade para conhecer o rostinho da pequena.

"Parece que eu estou mais ansiosa que a Sabrina Sato com a chegada da Zoe", comentou uma fã. "Zoe, já pode nascer. Estamos ansiosos para ver sua carinha de princesa", escreveu outra. "Eu estou achando que este bebê vai nascer andando já", brincou mais uma.

Com um véu cobrindo o rosto e seu barrigão à mostra, muitos seguidores elogiaram o clique e alguns ainda repararam na semelhança da foto com o ensaio fotográfico de Beyoncé. "Ela está parecendo uma cantora muito famosa", disse uma internauta. "Todo mundo imita a Beyoncé quando fica grávida", opinou outra fã.

A diferença entre os cliques é que Sabrina apostou em um look mais moderno, já que posou com uma calça jeans, e ousou mais ao deixar os peitos livres, cobertos apenas com as mãos da apresentadora.

Recomendado para você


Comentários