TV FAMA

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Sabrina Sato fala sobre comandar programa aos domingos e diz: "Quero aprender a fazer ao vivo"

Redação/RedeTV!

Apresentadora abriu o jogo com o "A Tarde é Sua"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", Sabrina Sato falou sobre seu novo desafio na programação da TV Record e disse que ainda não sabe se o seu comando no "Domingo Show" será ao vivo.

"A gente ainda não acertou esses detalhes, esses pequenos detalhes. Quero aprender a fazer ao vivo do jeito que a Sonia Abrão faz todos os dias com a desenvoltura. Acho que o mais legal de quem sabe fazer ao vivo assim é que parece que vocês estão conversando com a gente o tempo inteiro e a gente se sente muito próximo. Isso é muito legal e eu tenho muito o que aprender ainda. Estou aprendendo cada vez mais, mas vou com toda a minha força e com todo o meu amor", disse Sabrina Sato, que também agradeceu a emissora pela nova oportunidade.

As mudanças iniciaram após a saída de Reinaldo Gottino da Record. Geraldo Luís foi escalado para comandar o "Balanço Geral" e deixou o "Domingo Show". Em seguida, Sabrina Sato foi escolhida para substituí-lo.

Ainda na entrevista, a apresentadora também falou sobre sua viagem recente para a Itália e comentou sobre os looks que escolhe para a filha Zoe: "Tal mãe, tal filha, não é verdade? Enquanto posso escolher a roupa dela, dou uma 'emperequetada', deixo ela um pouco fashionista. Ela ganha bolsa, sapato, roupa".

Assista a entrevista com Sabrina Sato:

Veja também!

>>> Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza no visual; veja mudança

>>> Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni em praia e fã elogia: "Sereia fora do mar"

>>> Valesca Popozuda dá "levantadinha" em top e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários