TV FAMA

também elogiou o paizão Duda Nagle

Sabrina Sato fala pela 1ª vez sobre nascimento de Zoe: "Já me ensinou tanto"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato parece estar feliz da vida com o nascimento de Zoe. Em primeira publicação nas redes sociais após o parto, a apresentadora elogiou Duda Nagle, pai da pequena, pelo apoio e falou sobre estar se sentindo mãe.

"É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho achava que pudesse ter uma família tão especial", escreveu a mamãe de primeira viagem, ao postar uma foto exclusiva da sala de parto, acrescentando elogio a companheiro: "A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família".

Por fim, a apresentadora agradeceu pelo apoio durante sobre a jornada pelo nascimento da pequena Zoe. "E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas".

Zoe nasceu na última quinta-feira (29), na Maternidade Pro Matre Paulista, após 41 semanas de gestação. A menina chegou ao mundo às 15h41 com 3,360kg, de parto cesárea e saudável. 

Na sexta (30), a vovó Leda Nagle mostrou o rostinho da nova integrante da família e derreteu-se amor na legenda: “Orgulho e Paixão! Fortes e Lindas Emoções! #souavó #avódemenina #avódezoe”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários