TV FAMA

Expectativas para o Carnaval 2020

Sabrina Sato exibe fantasia deslumbrante e destaca bumbum: "Conferida básica"

Redação/RedeTV!

Apresentadora usou Instagram para fazer #tbt e foi muito elogiada

Contando os dias para o Carnaval, Sabrina Sato usou o Instagram na madrugada desta quinta-feira (06) para resgatar um look ousado que usou na última edição da folia. Na publicação #tbt'throwback Thursday', que pode ser traduzida do inglês como 'quinta-feira do retorno' - a rainha de bateria da Gaviões da Fiel exibiu suas curvas e deu close no bumbum.

A musa aparece deslumbrante em uma fantasia dourada, usando um tipo de body cheio de pedrarias. No vídeo publicado (veja acima), Sabrina filmou toda a produção do lool e destacou as curvas do seu corpo alinhados à riqueza do traje. 

“Tbt dos nossos preparativos para o desfile da @gavioesoficial do ano passado. Eu amo esse momento também. A montação, preparação… Aquela conferida básica que a gente dá pra ver se tá tudo certo”, declarou a apresentadora, que já se prepara para voltar a apresentar um programa aos domingos na Record.

“Muito maravilhosa”, comentou o promoter David Brazil. "Que maravilhosa", afirmou a cantora Claudia Leitte. “ESCÂNDALO DE LINDA”, declarou uma fã. “Rainha né amores”, disse mais uma admiradora. “O rapaz ali atrás ficou até com o pescoço torto, olhando pra esse escândalo de mulher!”, brincou outro internauta sobre o vídeo.

Carnaval 2020

Sabrina Sato está em São Paulo, Sabrina será rainha de bateria da Gaviões da Fiel. No Rio, desfilará como rainha da Vila Isabel, posto criado só para ela após deixar a frente da bateria e passar a coroa para Aline Riscado.


Sabrina Sato relembra fantasia de 2019 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários