TV FAMA

cadê o rostinho dela?

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem o primeiro passeio com Zoe

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O papai Duda Nagle postou em seu Instagram nesta sexta-feira (14) um clique do primeiro passeio de Zoe, acompanhado da mamãe Sabrina Sato

Com a legenda "Meu 1º passeio", o casal fez o clique no elevador, e com a pequena no bebê conforto.

Mas para quem tinha esperanças de ver o rostinho de Zoe pela primeira vez ficou decepcionado. A foto foi publicada com um borrão no rosto da bebê.

Mistério

O casal tem mantido segredo sobre o rosto da pequena Zoe desde que nasceu no fim de novembro deste ano. 

De acordo com Sabrina, em resposta a uma seguidora na rede social que questionou quando ela mostrará o rostinho da filha, a japa disse: “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta. Tô respeitando o tempo dela”.

Mas para matar um pouquinho a curiosidade dos fãs, Sabrina já mostrou parte da orelha de Zoe em foto no Instagram, e disse para uma internauta curiosa: "Ela é muito japinha"

O parto

Durante toda gravidez Sabrina Sato declarou sua vontade de ter a filha por meio do parto humanizado. A gestação se estendeu por 41 semanas. 

A bolsa da apresentadora estouro na tarde do dia 28 de novembro mas a pequena Zoe só foi nascer no dia seguinte. Durante toda a madrugada Sabrina tentou o parto natural mas não conseguiu a dilatação necessária, e precisou recorrer à cesárea. 

Sabrina e Duda, parem de suspense!

Recomendado para você


Comentários