TV FAMA

Apimentaram a Relação

Sabrina Sato e Duda Nagle confessam ter usado brinquedo sexual na quarentena

Redação/RedeTV!

Casal contou sobre intimidade no canal de Giovanna Ewbank


(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle abriram o jogo e falaram sobre intimidade durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O casal falou para o canal de Giovanna Ewbank, publicado nesta quinta-feira (4), de como tem sido o convívio a dois e confessou ter usado brinquedos sexuais para apimentar a relação.

Já os pais de Titi e Bless admitiram ainda não ter tido essa experiência: "Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros. É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", justificou-se Bruno Gagliasso, que também participava do bate-papo.

Após serem questionados se estão se dando bem em período de isolamento, a mamãe de Zoe respondeu: "Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Ou vai ou racha! Ou os casais estão mais grudados ou é separação certa!", disse.

Os convidados da loira ainda responderam sobre fingir passar mal para não ter relações sexuais. "Eu sou muito sincera. Eu falo quando não estou afim. Se eu estou com mal estar, dor de cabeça, é de verdade!", falou Sabrina. Bruno então comentou com bom humor: "O Duda não acredita muito, não".

Veja também!

>>> Decotadíssima, Lívia Andrade faz carão e sensualiza com look ousado

>>> Com microshort, Tatiele Polyana deixa barriguinha à mostra e ostenta coxas torneadas

>>> Em post comemorativo, Ludmilla rebate internauta sobre bissexualidade: "Só quem viveu sabe"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários