TV FAMA

tudo resolvido!

Sabrina Sato diz que perdeu libido por seis meses após parto: "Hoje voltou como era antes"

Redação/RedeTV!

Apresentadora admitiu preocupação com falta de libido

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle foram questionados inúmeras vezes em entrevistas sobre a vida sexual após o nascimento da filha do casal, Zoe. Ambos não esconderam que a antiga “chama da paixão” não era a mesma e que o sexo estava cada vez mais em segundo plano. 

Tanto que muitos começaram a especular uma possível crise na relação, o que foi negado tanto pela apresentadora quanto pelo ator, que consideraram a hipótese “absurda”.

Mas quem estava preocupado com a vida sexual dos pais de Zoe, podem ficar tranquilos. Ao jornal “O Globo”, Sabrina Sato garantiu que a libido voltou, embora tenha demorado bastante para dar seus sinais depois da chegada da filha, que completou um ano em novembro.

“A quarentena havia terminado; a libido, no entanto, não estava igual. E olha que eu sempre tive em abundância! Perguntei à minha médica o que estava acontecendo e ela me informou que isso era completamente normal e que esse momento logo passaria. Mas demorou mais de seis meses. Hoje voltou como era antes, mas é importante debatermos este assunto para não romantizar a maternidade”, alertou.

Embora reconheça a dificuldade de passar mais tempo com o maridão, a musa não poupa elogios ao companheiro. “Eu me apaixonei de cara por ele. Duda é legal, uma pessoa boa, parceiro e que adora os momentos a dois. São raros, mas temos. Ele é muito na dele. Afinal, alguém tem que ser discreto nesse relacionamento, né? Enfim, temos tudo para vivermos felizes para sempre”, garantiu.

Os planos agora são para tão esperada cerimônia de casamento. Juntos desde fevereiro de 2016, os dois ficaram noivos em janeiro do ano passado, pouco antes da descoberta da gravidez da apresentadora. A gestação atrasou os planos e a subida ao altar ficou para depois, mas o assunto não foi esquecido.

“Gente, penso incessantemente no vestido de noiva, falo dele o tempo inteiro. Planejamos fazer uma festa para celebrar nosso amor. Se bem que eventos desse porte dão um trabalho. Quase desisti umas cinco vezes do aniversário da Zoe de 1 aninho”, admitiu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ana Hickmann posa de biquíni em ilha paradisíaca do Caribe e ostenta corpão

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina dá empinada no bumbum

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários