TV FAMA

ascensão na internet

"Saber o que Deus pensava ao meu respeito, me proporcionou mudar tudo", afirma pastor Junior Rostirola

Redação/RedeTV!

 Pastor se tornou sucesso entre os milhares de fiéis

(Foto: Divulgação) 

O crescimento da internet na rotina mundial proporciona que grandes profissionais das mais diversas áreas ganhem notoriedade entre os usuários do meio digital. Contudo, esse movimento não se limita apenas às profissões. Exemplo disso é a ascensão de perfis de lideranças religiosas, como é o caso do pastor catarinense Junior Rostirola, importante figura da Igreja Reviver

Dividido entre as igrejas e os conteúdos compartilhados nas redes, o pastor se tornou um sucesso entre os milhares de fiéis. Junior Rostirola também lançou recentemente o livro “Café com Deus Pai”, sua segunda obra autoral. Após ficar em notoriedade por todo o país, Junior explica que o livro atingiu um patamar importante para seu trabalho, especialmente por chegar ao público não cristão. De caráter devocional, com uma mensagem prática para cada dia do ano, o livro fez tanto sucesso que o pastor já trabalha com o lançamento de “Café com Deus Pai 2022” para novembro deste ano.

“Toda a arrecadação que obtenho com os livros é destinada integralmente às obras sociais da Associação Escolhi Amar. Sou alguém que passou fome. Precisei dormir fora de casa por conta da violência doméstica, passei por tantos traumas emocionais que quase paralisaram a minha vida. É uma história tão comum quanto de outras crianças e adolescentes de nosso país, mas a grande diferença foi que eu tinha todas as justificativas para replicar o mesmo aos meus filhos e tornar a vida deles tão ruim quanto a minha vida foi. Porém, um encontro mudou esse destino. Saber o que Deus pensava ao meu respeito, me proporcionou mudar tudo. Comecei a trilhar uma história de superação, assumi minha identidade de liderança influente, me tornei num cidadão respeitado, um pai de família que pode olhar para os filhos e ver o quanto eles têm crescido num ambiente familiar saudável”, relata Junior Rostirola.

Em 2010, Junior Rostirola fundou a Igreja Reviver, que começou com apenas 8 membros e hoje conta com mais de 4.000 pessoas. Segundo ele, a decisão foi tomada após conhecer a palavra de Deus e se encantar com os ensinamentos obtidos. 

O pastor sênior da Igreja diz que conhecer Jesus foi fundamental para proporcionar uma mudança drástica de vida. Ele ainda relata que deixou para trás a história de um garoto cheio de traumas e frustrações para atingir o patamar de relevância e influência que possui hoje.

“O trabalho social que hoje tenho liderado é de grande relevância em nosso Estado como um exemplo a ser seguido em qualquer cidade. Quando criança teve vezes que por conta do alcoolismo que meu pai estava mergulhado, não tínhamos o que comer, e hoje posso oferecer uma estrutura com alimento que visa combater a fome. Quando criança, precisei inúmeras vezes sair correndo com minha mãe e irmãs para dormirmos na rua por conta da agressividade do meu pai, hoje temos dois lares para acolher crianças e adolescentes. Vi meu pai perder sua vida e dignidade a cada por conta do álcool, hoje lidero uma casa que acolhe mulheres que sofrem com o alcoolismo e a dependência das drogas psicoativas. Tudo isso é resultado de um posicionamento de olhar para as pessoas e ver que podemos fazer algo por elas, acredito que todos temos a possibilidade de fazer algo em favor do próximo, em favor da sociedade”, comentou.

Recomendado para você


Comentários