TV FAMA

Flagra!

Ronaldo Fenômeno se explica após ser flagrado retirando homem de porta-malas do carro

Redação RedeTV!

O jogador se envolveu em polêmica após flagra 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Ronaldo Fenômeno ficou em alta nesta semana, após um vídeo em que ele tirava um passageiro do porta-malas de seu carro viralizar nas redes sociais, na segunda-feira (24).

Nas imagens, o pentacampeão mundial aparece deixando seu carro no estádio Independência, para assistir à partida entre Cruzeiro e Grêmio. Ronaldo desce do carro e caminha em direção ao porta-malas, enquanto sua esposa, Celina Locks, tenta evitar a filmagem se colocando na frente das câmeras. O ex jogador, então, ajuda um homem a sair do bagageiro

Com a repercussão, Ronaldo se manifestou em uma entrevista dada ao colunista Léo Dias e explicou a situação.

“O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, relatou.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros no porta-malas remete a uma infração gravíssima nas leis de trânsito do país, podendo gerar 7 pontos na CNH.

Veja outros conteúdos...

>>> Cantora Taty Girl sofre acidente de carro

>>> Whindersson Nunes vence luta contra Filipek

>>> Inscrições para o BBB24 são encerradas temporariamente

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários