TV FAMA

bebê a bordo

Romana Novais e Alok anunciam que serão pais novamente: "Explodindo de felicidade"

Redação/RedeTV

 Casal já tem Ravi que nasceu em janeiro deste ano

(Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais usou o Instagram nesta terça-feira (14) para anunciar que está grávida pela segunda vez. A médica, que é casada com o DJ Alok, disse que o bebê tem data prevista para nascer no mesmo dia do primeiro filho do casal, Ravi.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês!”, celebrou Romana na legenda da postagem. 

Logo depois, Alok também festejou a novidade e aproveitou para contar um fato curioso de quando o bebê foi feito. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”.

Nos comentários, celebridades e anônimos reagiram. “Que coisa maravilhosa! Parabéns”, disse um. “Amei a legenda. Feliz demais por vocês. Todo amor e saúde do mundo”, acrescentou outra. “Que amor”, escreveu Mariana Rios. “Parabéns”, disse Bruno Gagliasso.

Casados desde 2015, Alok e Romana realizaram a cerimônia de união ao pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no nascer do sol.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Kim Kardashian exibe bumbum avantajado e fã elege: "Primeira-dama dos Estados Unidos"

>>> Nua, Rafa Kalimann deixa curvas à mostra e impressiona fãs: "Rainha"

>>> Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários