TV FAMA

PAROU A INTERNET

Rodriguinho, ex-'Travessos', aparece vestido de mulher em novo clipe

Redação/RedeTV!

Cantor usou o figurino para promover a música “Elas”

(Foto: Reprodução/YouTube)

O cantor Rodriguinho, ex-vocalista da banda Os Travessos, surpreendeu a internet ao surgir vestindo roupas femininas em seu novo clipe. O pagodeiro que bombou nos anos 90 está lançando a música “Elas” e o figurino faz parte da campanha de divulgação.

Aos 41 anos, Rodriguinho entrou de cabeça do projeto para tentar retratar o universo feminino. A canção conta com trechos como ”naqueles dias não podem te olhar, nem se anime, dorme para o outro lado porque não vai rolar", e ainda "elas gostam de comprar sapatos, dos mais simples aos mais caros”.

O grupo de pagode Os Travessos fez sucesso no final dos anos 90 com música como "Quando a Gente Ama", "Tô Te Filmando (Sorria)", "Vou te Procurar" e "Maravilha Te Amar". Após o sair do grupo, em 2004, o artista seguiu carreira como cantor e compositor.

No começo do ano passado, Rodriguinho foi avô pela primeira vez e comentou a experiência em entrevista exclusiva: “Sempre pensava nele como pai, mas não pensava em mim como avô. Se é muito bom quando seu filho tira uma nota boa e você fica feliz, quando faz um gol jogando futebol e você fica feliz, imagina quando ele tem um filho?”, disse na ocasião.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Confira o clipe:

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários