TV FAMA

está ficando sério!

Rodrigo Simas leva Agatha Moreira para viagem com a família a Fernando de Noronha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Embora evitem rotular o relacionamento, Rodrigo SimasAgatha Moreira parecem viver um compromisso cada vez mais sério. A atriz viajou para Fernando de Noronha junto com o galã e a família dele.

Os artistas, que formaram par romântico na novela “Orgulho e Paixão” e estão vivendo romance desde o fim de agosto, chegaram ao destino paradisíaco na quarta-feira (10) e aparecem juntos em vídeo publicado no Stories e Simas nesta quinta-feira (11).

Por lá, também estão a cunhada do ator, Yanna Lavigne, e a sobrinha dele, a pequena Madalena, respectivamente, companheira e filha de Bruno Gissoni. A mãe de Rodrigo Simas, Ana, também integra o grupo, assim como Juliana Ramos e a empresária Cris Gullo.

Em entrevista recente ao TV Fama, Agatha Moreira desconversou sobre um suposto namoro com Rodrigo Simas. A atriz contou que é apenas amiga do rapaz, apesar dos dois terem sido flagrados juntos. “Ele é meu parceiro, eu o conheci em 2012 e nós somos muito amigos desde então (…) a gente se ama, somos muito amigos mesmo”, explicou. 

Questionada sobre os cliques dos dois trocando beijos na boca, a jovem não se esquivou, embora tenha demonstrado certa timidez. “Acontece… (risos). Ele beija bem, tá tudo bem, é isso (…) Rolou um beijo… não precisa assumir nada, gente”, avaliou.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

View this post on Instagram

Primeira vez em Noronha e eu não tô sabendo lidar. Vou fazer todas as poses mais clichês do universo. Bjs.

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados aos beijos (Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários