TV FAMA

"ainda penso nisso"

Rodrigo Alves, o Ken Humano, cogita passar por transição de gênero

Redação/RedeTV!

Brasileiro conhecido por intervenções já fez 65 cirurgias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido pelas dezenas de cirurgias e transformações no corpo, Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, afirmou nesta segunda-feira (25) que pensa em passar por transição de gênero.

O brasileiro, que mora em Londres, na Inglaterra, comentou a possibilidade ao responder os fãs no Insta Stories. "Sim, ainda penso nisso, mas não vai acontecer este ano", escreveu ao responder um internauta que questionou "se ele continua pensando em se tornar mulher em algum ponto". 

Em outros posts na rede social, o influencer ainda disse que não está solteiro, que sente saudades do Brasil e que gostaria de ter um programa de TV no país. Enquanto isso não acontece, ele matou a curiosidade de um fã que questionou como ele ganha dinheiro: "Eu trabalho em vários programas de TV aqui na Europa, onde sou bem remunerado e assim posso pagar meu estilo de vida".

Com 65 cirurgias em currículo, Rodrigo recentemente mostrou o resultado de dois procedimentos: um no nariz com a cartilagem de sua costela e outro para substituir o implante de silicone que tem no queixo. Somente no nariz ele já fez 11 cirurgias.

Recomendado para você


Comentários