TV FAMA

Nos EUA

Rodrigo Alves diz que rótulo de Ken Humano acabou: "Só quero ser livre"

Redação/RedeTV!

Modelo surpreendeu os seguidores ao falar sobre rótulo

(Foto:Reprodução/Instagram)

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, assustou os fãs ao compartilhar uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (23). Na imagem, o modelo aparece em Beverly Hills, na Califórnia, e na legenda da publicação fala sobre mudanças na aparência. 

“Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que viver sob uma dieta rigorosa e sempre vigiando as raízes do meu cabelo para suprir as expectativas das pessoas. Agora isso acabou! Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixar meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar”, escreveu ele. 

Recentemente, Rodrigo já havia falado sobre o rótulo em entrevista no Superpop, e afirmou não gostar de ser chamado de tal forma: “A Barbie e o Ken representam a perfeição do homem e da mulher, e não sou perfeito (…) Já nem me chamam muito mais de Ken Humano lá fora, mas aqui no Brasil não tive a oportunidade (de se explicar)”, disse a personalidade.

O modelo de 36 anos já entrou no Livro dos Recordes após fazer mais de 70 cirurgias plásticas. A fama o fez ficar reconhecido internacionalmente como “Ken Humano”, em referência ao boneco companheiro da Barbie.

Em outra ocasião, o brasileiro, que mora em Londres, na Inglaterra, cogitou passar por transição de gênero: “Ainda penso nisso, mas não vai acontecer este ano”, afirmou. 

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão posta foto em pousada e diz: "Essa paz que eu quero sentir"

>>> Rodrigo Faro posta foto de sunga em Portugal e pede: "Sem dar zoom"

>>> Marina Ruy Barbosa aparece com cabelos platinados: "Finalmente loira"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários