TV FAMA

no rio de janeiro

Rita Guedes sofre acidente de trânsito e carro tem perda total

Redação/RedeTV!

Após susto, atriz se recupera em casa 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Guedes sofreu um acidente de carro no último domingo (8) e o veículo teve perda total. Por causa da batida na cabeça, a atriz foi internada no hospital Barra D'or, na zona oeste do Rio de Janeiro, e recebeu alta na última terça-feira (10). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o carro dela colidiu com uma van em alta velocidade próximo à academia onde ela treina. Com a força do impacto, Rita acabou perdendo o controle, batendo em outro automóvel e desmaiou.

A artista foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferida para o Barra D'Or. Rita sofreu escoriações pelo corpo e está de repouso absoluto em casa.

"Foi um susto grande, mas estou muito bem. Fui muito bem cuidada pela equipe de neurologistas do Barra D'Or e agora estou me recuperando em casa. Logo retornarei aos ensaios da peça 'Uma Relação Tão Delicada' que estou produzindo”, contou ao colunista.

A atriz não se manifestou sobre o acidente nas redes sociais. Nesta quarta (11), ela publicou um clique de um ensaio fotográfico e citou a autora francesa Anaïs Nin. "Ajusto-me a mim, não ao mundo", escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Duda Nagle surge "peladão" e internautas vão ao delírio: "Mata nós do coração"

>>> Após audiência, filho de Betty Lago é excluído como gestor de bens da atriz

>>> Nua, Kylie Jenner posta 1ª foto de ensaio sensual para a Playboy

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários