TV FAMA

Segunda-feira, às 22h30

Rita Cadillac fala de seu perfil em plataforma de conteúdo adulto: "Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas"

Assessoria de Imprensa RedeTV!

Maurício Meirelles recebe em seu programa na RedeTV! nesta segunda-feira (24) a eterna chacrete Rita Cadillac.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sem poder fazer shows devido à pandemia, a atriz, cantora e bailarina entrou recentemente para um aplicativo de conteúdo adulto que remunera os usuários. “Não estou trabalhando, apareceu a chance e resolvi fazer [uma conta]”, explica ela, detalhando o que costuma compartilhar na rede social. “Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas, sensuais e picantes, mas claro, acima de 18 anos.”

A visibilidade como chacrete tornou Rita uma das mulheres mais desejadas na década de 1970, e hoje, aos 66 anos, ela relembra os momentos em que posou nua em revistas masculinas e confessa não ser adepta aos filtros de edição da aparência. “Naquela época a mulher perfeita era a mulher natural. Não uso filtro nem do Instagram porque não sei usar. Uma vez fui usar o tal do Photoshop e, meu amor, eu fiquei ridícula”, afirma, aos risos.

No quadro ‘Webbullying’, o apresentador trolla a dançarina e o cantor Tierry, que também está presente nesta edição do programa ao lado da namorada Gabi Martins. “Faz tempo que eu queria me pronunciar. Tierry teve um namoro comigo faz muito tempo. O que era um caso, virou canção. O que foi sucesso, para mim foi tristeza. Indignada! Só estou querendo meus direitos”, posta Meirelles no Instagram de Rita Cadillac, fingindo um desabafo e pedindo reconhecimento por ter sido ‘a musa inspiradora’ de uma das músicas de maior sucesso do sertanejo.

Com o celular do músico também em mãos, ele interage com a postagem: “Não precisava expor isso. Estamos resolvendo de forma pacífica. Biscoiteira demais!” Os seguidores de Rita, em polvorosa, demonstram indignação e apoio à artista. "Maravilhosa", escreve uma delas, enquanto outra concorda com a atitude da artista: "Chocada, procure a justiça!"

Apresentado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ vai ao a toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários