TV FAMA

Segundo revista

Rihanna e atacante do Real Madrid teriam oficializado namoro

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/DailyMail

Rihanna e o futebolista francês, Karim Benzema, podem estar namorando. Segundo informações da revista inglesa 'Look', fontes revelaram que o casal, que se conheceu durante a Copa do Mundo no Brasil, agora estão realmente juntos. 

"A relação demorou um pouco para emplacar, mas ela disse que é isso que faz especial. Ele é o primeiro rapaz que demorou um tempo para conhecer antes de se jogar de cabeça por ele. Está dizendo para as pessoas que nunca experimentou nada parecido em toda a sua vida e que confia em Karim como se fosse seu melhor amigo", disse a fonte à publicação. 

Apesar do pouco tempo de relacionamento, o atacante do Real Madrid também estaria planejando pedir a mão da cantora em casamento. 

"Creio que, no fundo, Rihanna adoraria que a pedisse em casamento. E Karim já insinuou que está de olho em um anel de diamantes para ela. Mas no momento está aproveitando da companhia. Parece feliz pela primeira vez em muito tempo", completou a fonte. 

Rihanna e Benzema começaram a sair cada vez mais nos últimos dias. Recentemente, a cantora e o atleta foram fotografados em um restaurante de Nova York, depois seguiram para uma boate da cidade. 

Recomendado para você


Comentários