TV FAMA

Pronunciamento

Repórter Lisa Gomes desabafa sobre fala do cantor Bruno: "Me senti invadida"

Redação RedeTV!

Sertanejo foi acusado de transfobia ao fazer pergunta durante entrevista do TV Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

A repórter Lisa Gomes se pronunciou no Instagram após ser constrangida por uma pergunta feita pelo cantor Bruno, da dupla com Marrone, durante uma entrevista para o TV Fama. “Foi horrível o que eu passei. Foi horrível o que eu escutei. Eu me senti desrespeitada sim”, iniciou ela.

Lisa disse que sentiu que seus direitos foram violados e que a situação a fez muito mal. “Tive meus direitos violados sim. Estou tomando calmante desde sexta-feira. Me senti invadida e senti minha intimidade exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal.”

“Sou uma mulher trans e estava lá para trabalhar, fazer a minha função como repórter com todo amor do mundo, não fui me divertir e fui trabalhar pra divulgar você, divulgar o seu trabalho Bruno”, completou.

Ao final, Lisa agradeceu ao apoio da RedeTV por “sempre ter sido muito incrível” com ela e disse que a “retratação maior é reconhecer que não foi legal”: “Que incomodou que machucou não só a mim, mas toda uma comunidade. Transfobia não é opinião, é crime. Vocês precisam estar conscientes disso”, finalizou.

O caso

Na última sexta-feira (12), enquanto fazia a cobertura do show de Bruno e Marrone no Vila Country, em São Paulo, Lisa Gomes, que é uma mulher trans, foi surpreendida com uma pergunta do sertanejo. “Você tem p*? (Se referindo ao órgão sexual masculino)”, questionou o cantor.

Após a polêmica, Bruno publicou um vídeo no Instagram e pediu desculpas para a repórter do TV Fama. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”.

Confira os pronunciamentos:

Veja outros conteúdos...

>>> Nasce o terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

>>> Briga familiar? Pai de Larissa Manoela publica possível indireta para a atriz

>>> Esposa de Drauzio Varella afirma que todo mundo é bissexual: "Eu sou gay"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários